quarta-feira, 30 de julho de 2014

Parede do ,,Açude da santa,, está totalmente abandonada pelo poder público de Acari

0 comments

Já virou rotina para povo acariense se deparar com as falsas promessas do Prefeito Isaías Cabral, que fala demais e faz de menos.
Entre tantos outros compromissos não cumpridos pelo atual gestor de Acari está a restauração da parede do Açude das Oiticicas, popularmente conhecido como o açude da santa. A parede hoje se encontra em estado precário necessitando de restauração. O açude está seco desde o ano passado, ocasionando um momento propício para esta reforma, já que facilitaria o trabalho. Contudo, isso ainda não é uma obra que o atual prefeito acariense acredite valer os seus esforços. Aliais, o que será vale os esforços de Isaías Cabral? Prefeito que não cumpre suas promessas, não se preocupa com saúde, educação, segurança e cultura, se preocupa com que?

Foi muito fácil para o Prefeito Isaías subir num palanque durante sua campanha e falar que se fosse eleito iria fazer isso e aquilo. Mas como vamos acompanhando ele não está fazendo nem o isso, muito menos o aquilo e assim a cidade de Acari está ficando igual a parede do açude, o que não está caindo os pedaços o mato está comendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário