quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Sem espaço no PMDB, Hermano Morais deve anunciar nos próximos dias se deixaráo o partido para se filiar ao Solidariedade

0 comments
O pós-carnaval da política em Natal chega com uma curiosidade:

O deputado Hermano Morais vai trocar o PMDB pelo Solidariedade?

As conversas de Hermano com o presidente do partido, deputado Kelps Lima, foram quase concluídas, dependendo somente do sim ou não de Hermano.

Sim, é o que querem amigos e bases eleitorais de Hermano que não aguentam mais vê-lo como um político tolhido, sem perspectiva, fadado a passar a vida como deputado estadual.

O presidente do PMDB, Henrique Alves foi deselegante e pediu para Hermano desmentir o noticiário que fala da possível saída dele do PMDB.

Mas…desmentir verdades é mais do que complicado.

Se Hermano Morais vai para o Solidariedade ou qualquer outro partido, só ele tem que responder, mas no PMDB ele e a torcida do Flamengo sabem que o deputado não tem espaço.

Não tem espaço para disputar a Prefeitura, pois o PMDB vai indicar o vice do prefeito Carlos Eduardo Alves e não terá candidato próprio.

A menos que Henrique indique Hermano para ser o vice de Carlos Eduardo, formando uma chapa esquisita, já que os dois disputaram, no 2º turno, as eleições de 2012.

E a pergunta: Hermano seria a pessoa de confiança para ser vice, e em 2018, quando o prefeito reeleito renunciasse para disputar o governo do estado, assumir a prefeitura de Natal?

Não.

No PMDB Hermano Morais também não tem como, em 2018, disputar mandato de deputado federal.
O partido já tem o deputado Walter Alves, que vai disputar reeleição, e Henrique, que vai tentar voltar para a Câmara.

Então, onde está, Hermano Morais não tem chance.

No máximo a liderança do partido na Assembleia, que nem dele é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário