quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Ao lado do governador Robinson, Dep.Fábio Faria e Nelter Queiroz, Erivan fez o encerramento de sua campanha diante de uma multidão histórica em Lagoa Nova

0 comments
untitled-1

Lagoa Nova mostrou com toda firmeza que já decidiu quem será seu prefeito, através da multidão que acompanhou a última passeata, que foi realizada na noite de terça – feira dia 27 de setembro em prol de Erivan Filho.

Erivan Filho candidato a prefeito, sua vice Vitória Mendes e o ex-prefeito Erivan Costa, mostram-se muito felizes por esta confirmação.

O momento foi prestigiado pelo governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria, que em seu discurso disse que de todos os lugares que o mesmo andou nesta campanha, o seu maior compromisso era vir em praça pública confirmar a parceria com Erivan em Lagoa Nova“ Erivan é meu amigo, me ajudou, acreditou em mim, e ele sabe que terá toda governadoria aberta para o que ele precisar de ajuda para o município de Lagoa Nova” disse .
untitled-4

O deputado federal Fábio Faria, afirmou o compromisso de encaminhar emendas parlamentares para ajudar Erivan realizar grandes obras em Lagoa Nova, como a UBS(Unidade Básica de Saúde) do Assentamento José Milanês, pavimentações de ruas, recursos para o hospital e o que for necessário para o povo de Lagoa Nova viver feliz.

No palanque o deputado estadual Nelter Queiroz, falou sobre o compromisso que sempre teve com Erivan e com Lagoa Nova “ Erivan! o povo não quer entregar esta linda terra em mãos de “forasteiros”, quer que este município seja sempre conduzido pelas mãos dos lagoanovenses” disse Nelter.
untitled-3


Foi percebido que há um time de nomes políticos que ajudarão a Erivan Filho fazer uma administração que será de muitos avanços e melhorias para Lagoa Nova.
untitled-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário