domingo, 26 de março de 2017

Kelps e Valdir, o liso de Jucurutu, abrem espaço para jovens políticos do RN

0 comments
O deputado Kelps Lima e o prefeito de Jucurutu, Valdir Medeiros, o Liso, querem construir um projeto conjunto para permitir que o Seridó tenha alternativa partidária que permita aos jovens da região um ambiente político capaz de disputarem eleições livres da manipulação das máquinas partidárias tradicionais.

Motorista de ambulância, Valdir virou prefeito de Jucurutu mesmo concorrendo contra grupos políticos e econômicos majoritários de sua cidade, ganhando notoriedade como "O Liso" que venceu os poderosos. Neste sábado, 25 de março, Valdir assinou ficha de filiação ao Partido Solidariedade em evento regional realizado em Caicó.

"Muitos jovens talentosos querem entrar na política para mudar os rumos das coisas, mas as oportunidades para candidaturas alternativas são raras porque as máquinas partidárias geralmente estão sob o controle dos grupos tradicionais. O Solidariedade pretende construir este espaço para que novas lideranças possam concorrer contra a política tradicional e colocar o Seridó no trilho das mudanças que estão ocorrendo no Brasil.", diz Kelps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário