segunda-feira, 15 de outubro de 2018

URGENTE: Haddad acaba de ultrapassar Bolsonaro em 16 pontos e pode vencer as eleições com tranquilidade nesse segundo turno

0 comments
São Paulo — A mais recente pesquisa da Genial Investimentos, a ser divulgada nesta quinta dia (18), mostra queda estratosférica de  Jair Bolsonaro (PSL). O presidenciável, que estava com 58% dos votos validos no levantamento anterior, aparece agora com 42%. Já o candidato do PT, Fernando Haddad, decolou dezesseis pontos percentuais, de 42% dos votos validos para  58% das intenções dos eleitores. Uma incrível reviravolta dos números das eleições.

A diferença entre eles diminuiu e esta em  16% pontos a favor de Haddad, em relação ao último levantamento. A pesquisa ouviu cinco mil eleitores entre os dias 01 e 13 de outubro. A margem de erro é de 4,5 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um intervalo de confiança de 94%.

Foi realmente uma diferença assustadora, o candidato Jair Bolsonaro que era uma dos mais rejeitados, volta a ter esse alto nível de rejeições; especialistas afirmam que essa alta rejeição é exatamente pela falta de debate e que muitos brasileiros desconfiam de seu plano de governo Liberal, com a entrega de todas as riquezas do pais ao Capital especulativo intencional; outro detalhe é a desconfiança do envolvimento do GOB e setores conservadores que comprometem a lisura da democracia. 

Fonte: Pravda - Mato Grosso do Sul 14 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário