terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ex-prefeito José Maria revela que se fosse possível, o DEM queria todos os cargos do Governo do Estado em Assu

0 comments
Ex-prefeito Zé Maria chama Agripino de "nosso líder maior" 
O ex-prefeito do Assu José Maria Macedo de Medeiros, apesar de declarar hoje que o senador reeleito José Agripino Maia, “é nosso líder maior”, o atual presidente do diretório municipal do DEM, não acredita na possibilidade de uma disputa interna entre o presidente regional do DEM, e a futura governadora Rosalba Ciarlini, para ver quem será o líder da legenda no RN.
Na entrevista concedida ao programa "Panorama do Vale", na Rádio Princesa do Vale, o ex-prefeito revelou que existe um compromisso da futura governadora Rosalba Ciarlini de fortalecer o democrata em Assu e nos demais municípios do interior do Estado nesses quatro anos, “para que ela possa na sucessão que vai ocorrer em 2014, contar com um partido e uma base política forte”.
Com relação a partilha de cargos comissionados na estrutura administrativa do Governo do Estado entre as lideranças políticas que apoiaram a governadora eleita Rosalba Ciarlini, o ex-prefeito José Maria disse que depois das nomeações dos secretários, “vamos aguardar que a  governadora possa chamar as lideranças municipais para gente ver qual é a participação que os democratas vai ter a nível do RN”.
Para o presidente do diretório do DEM em Assu, José Maria, dezembro é um mês de muita conversa e de muita composição. “Nós esperamos que até o final do ano, a governadora defina a sua equipe de trabalho ao nível do escalão maior das secretarias e outros postos importantes do Governo do Estado, para que a gente possa fortalecer os democratas em Assu com a indicação de cargos no município”, destacou o ex-prefeito.
O ex-prefeito José Maria revelou ainda que o DEM do Assu está faminto e disparou que “se fosse possível, os democratas queriam todos os cargos em Assu, mas a gente sabe como é política”. O ex-prefeito disse que muita gente quer que o partido brigue por todos os cargos, mas ele garantiu que vai aguardar pela decisão da governadora eleita Rosalba Ciarlini e defendeu que seja feito um entendimento pensando agora nas eleições de 2012 e 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário