terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Saúde de Lagoa nova a Coisa e Feia

2 comments
Fiquei sabendo   agora a  pouco  que  2  Pessoal  vão  para  caraúba    Hoje  a  norte  Fazer cirurgia e  muitas   vergonha para  lagoa  nova  ter  o  Hospital  daquele   Tamanho e  não  ter  medico  de  patrão para  as
  urgência   meu amigo a  coisa  e  feia a  saúde de  lagoa  nova   

do  blog 
ai  eu  pergunto  cader   os  recuso   que  vem  para a saúde de lagoa  nova
favor secretaria de  saúde  vem   mais  em  lagoa  nova  par  ver a situação  da  saúde  vc  em  currais  novo  não  sabem   o  que  ta  acontecendo  em lagoa nova  não  quando  vcs  fizerem  uma  coisa  boa  ai  na  saúde mandem  anota  que  eu  divulgo  ta  certo  senhora  secretaria     mais  quando  tiver  coisa  errada  eu  vou  divulga também     ta  certo  senhor  prefeito  doar  em  quem  doer  

2 comentários:

  1. Meu caro amigo...
    É de grande valia para a cidade de Lagoa Nova a sua indignação perante a situação em que o Sr. apresenta neste post.
    Porém, creio que deveria tomar mais um pouco de atenção à Gramática e Ortografia utilizada. Creio que não saiba, mas seu post tem sido muito comentado e tem tomado proporções alarmantes em todo o Estado, por causa dos erros nele contidos...
    Uma coisa é você querer defender nosso município, outra, é manchar a nossa imagem por causa desses "neologismos" que tem criado e a falta de atenção perante esta situação. O que nos leva a crer é que o Sr. não tem uma boa formação educacional ou simplesmente não se importa. Só gostaria de alertá-lo para com isso! Da próxima vez, consulta um dicionário, Gramática, Cartilha do ABC, enfim, meios para fazer um bom uso da Língua Portuguesa e não permitir que os erros do seu post chamem mais atenção do que aquilo que o Sr. deseja expor para todos..
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que acha de mudar o nome do seu blog?
    Tenho uma sugestão:

    ao invés de Lagoa Nova Verdade ele poderia se chamar:

    Raimundo Daniel Vergonha

    Abraço!

    ResponderExcluir