sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Última Sessão de 2010

0 comments
Entre tantas notícias de blogs para todos os gostos, sinto a necessidade de opinar e deixar aqui no meu mural eletrônico minhas palavras para quem não esteve na Câmara e recebeu as notícias de ouvi dizer ou por factóide.

De fato postulei a presidência da Câmara, assim como o Vereador Ivamar, a Vereadora Célia, o Vereador João Alves e o Vereador Aristeu, este último todos sabem que saiu “vitorioso”.

Em nenhum momento, pelo menos eu e Ivamar não teríamos tanta certeza de êxito quanto os demais, sabíamos da impossibilidade, daí adentramos na situação, conversando com um e com outro, inclusive, com o chefe do executivo – que fique claro: ninguém estava aderindo ao executivo! – mas, Aristeu desde o início da sua legislatura, ou seja, a pouco mais de dois meses que tomou posse, aderiu ao sistema situacionista, com a promessa deste resultado, isso foi dito por ele a mim em muitas outras ocasiões, porém, nunca disse aqui ou acolá que houve essa negociação. Como ele anunciou a saída da oposição, sinto o dever de tecer este comentário.

Aristeu a parte, devo agora salientar que, vindo Ivamar e Tonhão para o sistema da oposição, vejo que a oposição saiu vitoriosa, basta somar os índices eleitorais de quem foi pra lá e de quem veio pra cá.

No mais, sinto que a situação saiu derrotada, mais uma vez, pois seu governo não passa por bons lençóis e recheado de improbidades, com certeza irá fornecer para a oposição o combustível necessário para vislumbrar a alternância do executivo, basta alguns escutarem o que pensa o eleitorado lagoanovense e tirar o salto  por  luciano santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário