quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Muito OBG!!!

0 comments
Eu quero agradecer a todos os amigos, simpatizastes, leitores e conhecidos pelo carinho neste meu blog.
Muito obrigado pelas felicitações e eu desejo tudo em dobro para cada um de vocês. A todos o meu cordial abraço e que o Pai celestial nos cubra de muitas bençãos.
Quero postar aqui o poema do meu querido leitor Nelson Dantas, que me enviou estes versos me parabenizando:
lagoa nova precisa agradecer
A você que a notícia apimenta
Eu não sei como é que tu agüenta
Pois um blog é difícil de manter
Acompanho o teu blog com prazer
Porque tem notícia de antemão
Nele estou sempre a par da situação
Com as charges eu fico rindo a toa
Eu fiquei feliz com a notícia boa
As visitas passaram de dez mil 
Mas percebo que muita gente vem
Ao teu blog visita e não comenta
Dessa forma a discussão não aumenta
E ficar só olhando não convém
É preciso mandar os parabéns
Postar críticas e também sugestão
Cada um deve ter opinião
Pode ser daqui ou de alagoa
Eu fiquei feliz com a notícia boa
As visitas passaram de dez mil
Parabéns pelo teu blog
Eu desejo longa vida e saúde
E espero que Jesus te ajude
Pra você viver mais de um centenário
Que o Senhor te proteja o necessário
Te ilumine com a luz da razão
Pra você expressar a opinião
E viver tão feliz como pessoa
Eu fiquei feliz com a notícia boa
As visitas passaram de dez mil
Muito obrigado Nelson dantas …
Vida longa ao Blog de Raimundo daniel filho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário