domingo, 30 de janeiro de 2011

Oposição de Lagoa Nova mais unida e mais Forte.

0 comments
sexta feira dia 28 de janeiro de 2011, estiveram reunidos na casa do Vereador Ivamar Domingos, no Distrito do Manoel Domingos, Antonio Carlos Pereira (Tonhão), Dequinha primo, ex- prefeito Genilson Pinheiro Borges, dona gracinha esposa do saudoso Geraldo Dantas, ex- presidente da câmara Municipal Cortez Assunção, vereador Ivamar Domingos, ex-vereador Genival Jerônimo, Junior, vereador Paulo Machado, Vereador Luciano Santos, e demais lideranças presentes e grandes pré candidatos a vereadores do município de lagoa nova/RN.
Nessa reunião todos juntos fizeram um compromisso com a cidade de lagoa nova, para todos permanecerem unidos em prol da cidade, foram traçadas metas para a campanha 2012, e juntos com o governo do estado vão busca recursos para a cidade.
Foi uma reunião muito proveitosa, porque todos  opinarão sobre a situação da cidade, e fizeram compromissos com que todos vão trabalhar em beneficio de uma só coisa. Fazer a prefeitura de lagoa nova em 2012.
Nessa reunião foi discutido o compromisso com o governo do estado em ajuda à cidade de lagoa nova, compromisso esse feito no ano passado junto à candidata a Governadora. Porque foram eles que ajudaram a governadora Rosalba a derrotar o candidato do prefeito no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário