terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PEDIDO DE PINICO DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS REPERCUTE NA MÍDIA

2 comments
Em matéria no Blog de Robson Pires () o Prefeito Alexandre Dantas, de Carnaúba dos Dantas/RN, é visto como exemplo de “pedida de pinico”. Adversário ferrenho e político da Governadora, em pele de cordeiro, esse “lobo” da política do Seridó, se aproveita da primeira oportunidade para mostrar ao que veio.
Em registro fotográfico, o bom moço posa ao lado da Governadora numa atitude duvidosa, num pedido de socorro(Boboca fez uma campanha lascada contra a Governadora votando em Iberê), com um palavreado ilusório: “a minha situação é a mesma da senhora, governadora; enquanto a senhora vai bater as portas de Dilma Rousseff (PT), eu, com certeza baterei as suas portas em busca de recursos para Carnaúba!”. Como bem lembra Robson Pires, em seu conceituado Blog: “Esse aí já ta pedindo o pinico, homi! Isso sim! A Rosa é que é muito educada. Esse povo não toma jeito.”.
É de conhecimento de todo o RN que o prefeito carnaubense é afeito a essas atitudes. Muitos outros episódios pontuam e ilustram sua vida.
Na sua historia política chegou a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas pelas mãos do então Prefeito, Zeca Pantaleão, que logo em seguida foi covardemente traído pelo mesmo.
Nessa campanha de 2010 não foi diferente, considerando que o mesmo fez campanha para Iberê, adversário da atual Governadora Rosalba Ciarline, mesmo depois de receber diversas verbas da Senadora.
Quem não lembra do episodio em que seguidores do Prefeito carnaubense, instruídos por seus lideres, vaiaram o Deputado Federal Henrique Eduardo Alves, em visita a Carnaúba. (É fácil descobrir. Quem estava por traz do episódio?).

2 comentários:

  1. Os tempos de radicalismos passaram, não existe essa de Rosalba não votou em Dilma, mas não pode nem deve sofrer represálias. Acho equivocado e errôneo este pensamento de olhar para o umbigo e não enxergar horizontes. Políticos e ex-políticos, lideranças devem em primeiro lugar penasar no bem comum não em torno do seu próprio horizonte, não se trabalha para si, e nem pode se apoderar de um poder abstrato, de uma liderança platônica e de um futuro incerto, de uma coisa é certa, o prefeito tem que procurá-la e ela por sua vez, atendê-la, a paixão de Cristo vem aí, é hora de buscar recursos, se gasta fortunas no Carnaval, ótimo traz divisas, Paixão de Cristo é o maior evento oficial do RN, precisa de apoio e não de politicagem e de gente que não tem compromisso com seu povo. É dever do prefeito procurá-la, nada mais justo, e nós cidadão precisamos de uma Carnaúba cada vez mais forte, não de boatos que denigram a imagem de outrem, saibamos respeitar os municípes, ninguém pede pinico a ningúem, é melhor do que denegrir a imagem de governantes, como fora feito há muito tempo atrás.

    ResponderExcluir
  2. SOU CARNAUBENSE DE ORGULHO .......MAS FICO IDIGNADO COM O QUE EU ESCULTO NUMA RADIO O HOMEM QUE SE DIZ QUE E O COORDENADOR DA GOVERNADORA DO SERIDO E DIZ QUE SO ACEITA VERBA AQUI EM CARNAUBA SO SE ELE ACEITA PRA TENTAR DERRUBAR O PREFEITO , SOBRINHO DELE .....ELE SIM SO PENSA EM ODIO ,INVEJA E ACHA QUE E O DONO DO MUNDO PRA GOVERNAR O MUNICIPIO ,O PREFEITO EESTA TRABALHANDO PRA TODOS SEM OLHAR PRA COR , RAÇA E PARTIDO.AGORA ESSE LOCUTOR AI ELE ACHA QUE E O DONO DO MUNDO ...E ROSALBA ELA TEM MESMO E QUE SE UNIR O PREFEITO E ACABAR COM ESSAS COISAS DE INTRIGA PQ O QUE NOS QUEREMOS E TRABALHO E UNIAO E NAO DESUNIAO COMO ZECA FAZ ......

    ResponderExcluir