sábado, 29 de janeiro de 2011

Prefeito Ivan Júnior quebra o silêncio e chama Ronaldo e George Soares de traidores

0 comments
O prefeito de Assú, Ivan Júnior, quebrou o silêncio durante entrevista ao programa de rádio Registrando, rebatendo as acusações do ex-prefeito Ronaldo Soares. Ivan Júnior revelou que está sentando com seus advogados para tomar as medidas cabíveis contra o que ele considera “difamação e calúnia” feita por Ronaldo contra a sua honra e imagem de homem público.
Ele começou dizendo que está decepcionado com o ex-prefeito e o seu filho, o deputado estadual eleito George Soares, que toma posse na próxima terça-feira. “Eu não esperava essa ingratidão, essa traição”, destacou Ivan Júnior.
“Ao invés de receber um convite para a posse de George, um deputado que lutei e ajudei a construir um mandato para a região junto com os amigos, junto com os vereadores e junto com o povo do Assú, o convite que recebi foi acusação”.
Ivan lembrou que não ia bater boca com o ex-prefeito, mas destacou a necessidade de fazer esclarecimentos a população para que as pessoas não ficassem confusas com as acusações feitas pelo ex-chefe do Executivo. O prefeito garantiu que as obras da emergência foram fiscalizadas pela Câmara Municipal e pela CGU. Disse que tudo foi feito com a maior transparência e que não existe irregularidade nenhuma como acusou o ex-prefeito.
fonte:valderi tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário