quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ricardo Motta declara que está em “situação delicada” ao ter que escolher um nome do PMDB

0 comments
Foto: Divulgação
O deputado estadual Ricardo Motta (foto), nome consensual para presidir a Assembleia Legislativa no biênio 2011/12, disse ter ficado numa situação delicada ao ser convocado pelo PMDB para escolher um nome da legenda para ocupar a primeira-secretaria da Casa.

Ele disse que vai iniciar um processo de conversação com os quatro peemedebistas que sonham ser o nome de consenso para a vaga de primeiro-secretário. "Ainda vou conversar com os deputados. É uma situação delicada porque todos votam em mim e têm amplas condições de exercer o cargo por serem pessoas sérias. Eu e Robinson vamos buscar o consenso para formar uma chapa eclética", frisou Ricardo.

Questionado se sentia emparedado pelo PMDB ao receber a prerrogativa de escolher um colega para o cargo, Ricardo Motta descartou essa possibilidade. "De forma alguma. Sinto-me lisonjeado pela confiança dos meus amigos do PMDB", enfatizou Motta.

O parlamentar disse que há menos de uma semana para a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa será possível acomodar todos. "A chapa toda será formada na base do entendimento. Temos espaços para acomodar todos. Temos as comissões e as lideranças de bancada. Fala-se muito na mesa diretora, mas tem espaço para todo mundo", observou o futuro presidente da Assembléia.
fonte:jornal mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário