Com data marcada para 01 de fevereiro, deverão tomar posse os 24 Deputados Estaduais do RN, eleitos no último pleito de 2010, e também àqueles que irão compor a nova diretoria executiva da Assembléia Legislativa do RN, e o ex-prefeito e líder político de Carnaúba dos Dantas/RN, Zeca Pantaleão-PMDB, atendendo ao convite feito pessoalmente pelo futuro Presidente da Assembléia, Deputado Ricardo Motta, se prepara para participar da Solenidade de posse desse grupo de eleitos, na Assembléia Legislativa do RN.
Integrante duma caravana de ilustres figuras políticas da Região do Seridó, Zeca Pantaleão não esconde a satisfação de marcar presença ao concorrido evento, ao lado de dezenas de seridoenses, entre eles, seu amigo pessoal, acariense Izaias Cabral, também do PMDB. Ambos, festejam na ocasião uma parceria firmada entre homens de bem, seridoenses de palavra e compromisso, vitoriosos que são, elegendo seus representantes no Senado Federal, Governo Estadual, Câmara Federal e Assembléia Estadual.
Em breves palavras, Zeca resume esse feliz momento:”O povo do nosso Seridó e de todo RN, gosta e vota em pessoas de compromisso! É através de pessoas como eu, Izaías Cabral, Geraldo Gomes e tantos outros seridoenses de compromisso que o povo escolhe, fazendo valer a Democracia, já que somos nós que estamos em cada uma das nossas cidades, representando Rosalba, Garibaldi, Zé Agripino, Henrique, Ricardo Motta e outros políticos eleitos recentemente. E graças a Deus o povo deu uma resposta positiva, e juntos vamos fazer bem mais por nossas cidades!”