quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

AO LER A MENSAGEM ANUAL, TOM PRESTA CONTAS DOS SEUS DOIS ANOS DE MANDATO E ASSEGURA FUNCIONALISMO EM DIA

0 comments

Quem foi a Câmara Municipal fazer a leitura da sua mensagem anual nesta terça-feira (15) foi o prefeito Antônio Carlos, o Tom (PR). Ele relatou aos vereadores, seu trabalho nesses dois anos em Acari e enumerou diversas obras em quase todas as áreas de atuação. O prefeito também se colocou a disposição dos vereadores, mas só o oposicionista Ari do Hospital (PMDB) aproveitou a oportunidade... Já o vereador Ismael Medeiros (DEM) foi anunciado como líder do Governo na Casa.

Mas, na tribuna da Câmara, o prefeito de Acari disse que já tinha pavimentado sete ruas; estava concluindo uma creche modelo no valor de R$ 1 milhão; vai iniciar 30 casas populares nos próximos dias e também já começou a fazer o Pontilhão da Rua Ana Fernandes com recursos próprios... Outra ação que destacou foi que já disponibilizou dois tratores esses dias para acelerar o corte de terras... Passou um dado que cerca de 300 agricultores foram beneficiados até agora, mas o programa continua.

Uma menção foi em referência a aquisição de uma patrulha moto-mecanizada para disposição da Secretaria de Infraestrutura. Na Saúde, além do Posto do bairro Tarcísio Bezerra, inaugurou ano passado o Centro Odontológico e conseguiu a liberação do Centro Cirúrgico... Atendendo a todas as exigências do IBAMA, fez uma recuperação geral no Matadouro Público. Tom também anunciou que fará uma reforma administrativa na sua equipe para adequar a seu ritmo de trabalho. Também comunicou aos vereadores que nenhum dos servidores da Prefeitura de Acari estava com salários atrasados. "Colocamos em dia, como também os veículos que prestam serviço as transporte escolar", afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário