quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CÂMARA VAZIA PARA OUVIR MENSAGEM ANUAL DO PREFEITO GERALDO GOMES

0 comments

A vida anda pregando algumas peças no prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes de Oliveira.
Acostumado ao assédio dos babões e da imprensa GG, com medo da pressão da população e principalmente dos servidores municipais, não foi ao legislativo para fazer a leitura da mensagem anual da prefeitura, mandou o seu sobrinho e secretário de saúde do município, José Gomes Sobrinho, que leu a mensagem para um poder legislativo esvaziado até pelos próprios vereadores.
Em sinal de protesto e em solidariedade aos educadores do município, que não tem o direito de dialogar com o chefe do executivo, os vereadores Moreira, Odon júnior e Eugênio Lins se retiraram do plenário.
A sessão ficou praticamente sem ninguém porque os servidores presentes, com a boca fechada por uma fita preta em protestos aos atos do prefeito, acompanharam os vereadores e esvaziaram a sessão.
O mau começo para um prefeito que administra a cidade pela quarta vez e pretende concorrer à reeleição no próximo ano.
Geraldo Gomes já está conhecido como o carrasco dos educadores de Currais Novos, na gestão anterior de GG os professores acamparam em frente ao prédio da prefeitura por mais de 40 dias e só conseguiram uma audiência depois que a justiça determinou e mesmo assim o prefeito não cumpriu o acordado
fonte: geraldo júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário