segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CORTEZ ASSUNÇÃO LIDERA TODAS AS PESQUISA FEITA EM LAGOA NOVA

1 comments
O ex-vereador de lagoa nova Cortez assunção lidera, até o momento, todas as pesquisa realizada pelo blog  da  cidade.
O resultado só confirma o que se ouve nas ruas da cidade. O desejo da população de vê Cortez assunção de volta ao comando do município.
Em todas as sondagens realizadas até o momento o ex-vereador vem liderando com folga sobre seus principais concorrentes a sucessão do prefeito Erivan costa.
“Nas ruas, nos bares, nas praças em todos os recantos de lagoa nova o que se vê é um grande clamor da população pela volta de  Cortez assunção”, disse um cidadão ao blog no último sábado no centro da cidade.
O desgaste da administração do prefeito Erivan costa, as brigas internas e  são apenas alguns dos ingredientes que integram o desgoverno que lagoa nova  está vivendo. Não se tem notícias de que Erivan costa se mova para tentar reverter o quadro que lhe é adverso. Para alguns este é o pior governo que a cidade já teve.

Um comentário:

  1. É bem provável que Cortez venha ser vitorioso! tomara que sim, pois só assim tirará do trono essa corja de políticos incompetentes ancorados na prefeitura de Lagoa Nova. Erivan antes o probrezinho, quando disputou com o candidato de geraldo dantas, agora o aproveitador, mentiroso e indiferente as causas do povo. Sempre voltei em Erivan, quer dizer, até a eleição de 2004, agora, nem me pagando voto nele. Danesse!

    ResponderExcluir