segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA DIZ QUE PREFEITO GERALDO GOMES PRECISA DIALOGAR COM OS PROFESSORES

0 comments
Deputada falando aos preentes

Com o veredores Odon Jr., Izinho Brandão, Iracemae militantes


  
Conversa de pé de ouvido com Izinho Bnadão  
 
A deputada Federal Fátima Bezerra esteve em Currais Novos participando das comemorações dos 21 anos do PT currais-novense.
Participaram do evento os vereadores Odon Júnior(PT), e Izinho Brandão presidente do PSB local, a vereadora Iracema do PMDB de São Vicente, dirigentes do partido na cidade, professores e militantes petistas.
Fátima Bezerra, que foi reeleita para o seu terceiro mandado com mais de 220 mil votos, falou da importância do partido está antenado  com os propósitos do governo da presidenta Dilma, enumerou os avanços conquistados nos oito anos do governo do ex-presidente Lula e pediu a militância para começarem a se reunirem já para discutir as eleições de 2012.
“Estamos fazendo a maior revolução administrativa da história do país, apesar de sermos um partido ainda jovem já estamos fazendo a diferença, o Brasil já colhe os frutos de nossa administração, caminhamos para sermos a quinta economia mundial e os avanços não podem parar, vamos ajudar a presidenta Dilma a fazer um grande governo, um governo que vai continuar o legado deixado pelo presidente Lula que foi o maior presidente da história deste país. Agradeço a presença do vereador Izinho Brandão do PSB, nosso parceiro nos avanços sociais que o Brasil vem conquistando, deixo um abraço ao amigo e ex-prefeito desta cidade Zé Lins e neste momento de confraternização quero deixar um apelo ao prefeito Geraldo Gomes, não é com punição que vai se chegar a um denominador comum, vamos dialogar, se for preciso me coloco a disposição para intermediar um diálogo, se o município nem tem recursos para pagar o piso dos professores o prefeito apresente as planilhas com os gastos e vamos ao Ministério da Educação buscar os recursos necessários par ao pagamento dos educadores é lamentável a postura do prefeito, que suspendeu o salário dos professores em greve. O conflito não se resolve com punição e autoritarismo, mas sim com diálogo”, afirmou a deputada.

fonte:cnagitos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário