quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ezequiel sugere ao Governo políticas de crescimento em várias áreas de atuações e criação do Fundo de Aporte para obras

0 comments
98754 009.jpg
O  deputado Ezequiel Ferreira de Sousa{PTB} usou a tribuna na sessão plenária desta terça-feira (23) , onde pontuou  sugestões  e  ideais de políticas públicas  em conjunto, sustentáveis e  dinâmicas. Ezequiel apresentou  sugestões ao Governo do Estado com  intuito de promover o bem estar da  população com avanço nos índices de crescimento.


A idéia é  colaborar com  políticas públicas na educação, segurança, saúde e desenvolvimento econômico... Vários itens foram citados em cada área. Um  dos pontos defendidos por Ezequiel é a criação de um Fundo de  Aporte para desapropriações e contrapartidas, que poderia servir também para pagar os custos com projetos básicos e executivos exigidos em algumas obras.

Ezequiel argumentou que  com esse fundo, o Governo do Estado teria um  planejamento definido, com políticas de Estado que não se resumiriam a um  só governo, mas que possam garantir o desenvolvimento regional.

Tudo isto é possível. Não estou pedindo nada demais. Agora,  alertaria  para a questão da prioridade. Prioridade nos  gastos públicos, prioridade nas opções e sobretudo prioridade nas opções. toda esta prioridade se encaixa numa única palavra: O homem, pois o desenvolvimento pressupõe um conjunto de fatos que devem atuar harmonicamento, em função do bem estar social, visando o interesse da cominidade e da coletividade, frisou.

Em  aparte, Ezequiel recebeu elogios por seu discursos de vários colegas como Hermano Morais, Gustavo Carvalho,  Walter Alves, Leonardo Nogueira e tomba Farias.

Ezequiel Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário