segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FLAGRANTE: CORTE DE TERRA FEITO NA ILEGALIDADE

0 comments
Em Lagoa Nova – RN, o Prefeito Municipal foi a Rádio local, por sinal de sua propriedade, falar da liberação do trator da Prefeitura para arar a terra dos agricultores do Municipio lagoanovense, já que muitos deles não têm condições para pagar um trator particular. Mas ao invés de cortar as terras dos agricultores, nessa 4ª feira última, o trator passou as 24 horas do dia, a serviço de um vereador ( correligionário do Prefeito), fazendo o corte de terra da imensa propriedade desse grande latifundiário.

Fica entre nós a dúvida: Como é que pode uma grande quantidade de agricultores ser deixada de lado, a espera do trator municipal, para dá vez aqueles que tem condições ? A população está revoltada e quer a ação prometida.

Testemunhar um político sendo beneficiado com um bem público que é para servir a população, e ficar calado é mesmo que lavar as mãos como Pilatos fez com Jesus Cristo. Onde está o Secretario de Agricultura que não ver uma irregularidade dessas, isso é dever dele, fiscalizar os bens que servem para os agricultores da cidade, e não aos políticos que podem pagar esse serviço. Se os vereadores honestos tiverem consciência não vão ficar usando os bens públicos da cidade.       

DO BLOG: Chegou o momento de nossa cidade começar a perceber e cobrar mais compromisso desses poderosos. O povo mais humilde precisa ser levado a sério, fora do período das campanhas políticas. O POVO TÁ DE OLHOS ABERTOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário