sábado, 19 de fevereiro de 2011

Governadora nomeia Robson Pires para dirigir o Teatro Adjuto Dias

0 comments

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (18) publica o ato de nomeação do radialista e blogueiro Robson Pires (foto), para dirigir o Teatro Adjuto Dias, na cidade de Caicó. O Teatro integra a estrutura administrativa da Fundação José Augusto.
É a segunda vez que Robson Pires dirige o Teatro Adjuto Dias. A primeira foi durante o governo de Garibaldi Filho, quando o Teatro foi inaugurado. E foi durante a gestão de Robson Pires que as portas do Teatro estiveram abertas aos artistas de Caicó e do Seridó.
No governo Wilma de Faria e de Iberê Ferreira o Teatro Adjuto Dias se transformou num elefante branco. Os próprios artistas reivindicavam a volta de Robson Pires à direção do Teatro, o que acabou acontecendo.
Boa sorte a Robson e que juntamente com os artistas de Caicó e do Seridó, que são muitos, possa fazer o Teatro Adjuto Dias voltar a funcionar com bons espetáculos nas mais diversas áreas da cultura e da arte.
Do blog: Agradecemos a citação do amigo blogueiro Oliveira Wanderley. Lembrando que essa indicação aumenta cada vez mais a nossa responsabilidade de trabalhar em prol dos artistas caicoenses que, mesmo diante das adversidades, desejam promover o rico legado cultural do nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário