sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MILENA É CANDIDATA, COM OU SE O APOIO DE GERALDO GOMES, DIZ EZEQUIEL

0 comments
Em entrevista concedida no dia de ontem o deputado estadual Ezequiel Ferreira, entre outros assuntos, falou sobre a política de sua cidade, Currais Novos, e pela primeira vez se manifesta publicamente sobre a candidatura de sua irmã, Milena Galvão, a prefeita da segunda maior cidade do seridó.
Ezequiel revelou conversas que aconteceram nos bastidores para formação da chapa vitoriosa em 2008 falando do acordo, no apartamento do senador José Agripino, em Natal, que resultou na retirada da candidatura à prefeitura de Currais Novos de sua irmã, Milena Galvão.
Pelo acordo, segundo Ezequiel, Milena seria candidata a vice de Geraldo Gomes e na eleição de 2012 teria o apoio do grupo geraldista para disputar a prefeitura de Currais Novos.
“Em 2008, no apartamento do senador José Agripino, fizemos uma reunião que contou também com a participação de Felipe Maia, Geraldo Gomes, Milena, Ximbica, Augusto Viveiros e Carlson Gomes. Ficou acertado que Milena ia retirar a candidatura dela a prefeita e seria a vice de Geraldo. Em troca, o grupo apoiaria Milena em 2012”, narrou Ezequiel.
O deputado ainda não sabe se o acordo será cumprido, mas já avisa que Milena será candidata a prefeita de qualquer jeito.
“Mesmo que esse acordo não seja cumprido, Milena vai disputar a prefeitura. Isso já é uma decisão do nosso grupo”, deixou claro Ezequiel Ferreira.
Foto:Rodrigo Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário