terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Blog é meu faço o que quiser :) Certo?

1 comments
Oi , Amigos :)

Bom, passando aqui para dizer que tem umas pessoas com muita inveja do meu Blog , bom , agora deu vontade de mudar para um Site (Risos) mais tem gente com inveja do Blog imagina sim eu mudasse para um site ? acho que elas morreriam , então vou ficar com esse Blog ,até porque eu num ligo pra eles :) tô nem ai pra essas pessoas que ficam deixando comentários no Blog , então eu quero dizer a eles que continuem enviando comentários para o Blog,  até porque  eu nunca vou deixar de postar no Blog, como eu disse - O BLOG É MEU ,FAÇO O QUE EU QUISER :) OK? NÃO ? ENTÃO VAI DORMIR  ;)

Um comentário:

  1. amigo daniel num é que já estão copiando suas materias do seu blog o nosso colega r. silva já ta fazendo entrevista com os atuais candidatos a prefeito ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles não tem criatividade não é? sim,como que eu faço para lhe ajudar te enviando foto do abandono que esta em ln

    ResponderExcluir