quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Ouro Branco EMPISA inicia suas aulas e reúne mais de 170 pais dos alunos em reunião sobre o ano letivo 2011

0 comments
DSC_2866.jpg
DSC_2861.jpg
DSC_2865.jpg
Aconteceu  nesta  segunda-feira{14} na Associação  dos Músicos, uma reunião de mestres e pais da Escola Municipal professora Ivanilde Silva de Azevedo{ EMPIA}. O secretário de Educação, professor Noaldo Medeiros prestigiou o encontro ao lado da diretora da EMPISA, Cesária Edna Santos. Quem também compareceu foi á secretária de Saúde, enfermeira Maria fiqueiredo para explicar a implantação do programa Saúde na Escola{PSE}.

O  encontro foi muito bem prestigiado pelos pais das cerca  de 300 crianças que se matricularam na EMPISA. as aulas para o Ensino Fundamental começaram nesta terça-feira{15}, enquanto que o Ensino Infantil será iniciado na próxima segunda-feira{21}. a diretora da EMPISA apelou para a parceria Família-escola e garantiu a qualidade e esforço, marca da instituiçao.

Já o secretário Noaldo Medeiros  aproveitou para anunciar investimentos da prefeitura Municipal. a EMPISA vem sendo toda recuperada e além disso, nos próximos dias está chegando novas carteiras e conjuntos intermediários para adaptados para as crianças. dessa forma vamos incrementando incentivos e melhoran ainda mais a infraestruruta escolar frisou.
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário