domingo, 27 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Ouro Branco Secretaria de Meio Ambiente vai afixar placas das árvores tombadas na segunda-feira

0 comments
MEIO-036.jpg
MEIO-040.jpg
MEIO-032.jpg
A Secretaria de Meio Ambiente vai afixar as placas nas árvores tombadas na próxima segunda-feira (28). Ao todo serão identificadas mais de 20 árvores, conforme aprovação do Projeto de Lei 609/2009, aprovado por todos os vereadores da Câmara Municipal. “As placas chegaram ao final do expediente desta sexta-feira (25) e já tratei de organizar uma equipe para fixá-las na próxima segunda-feira”, informou o secretário Roberto Cláudio.

Serão afixadas as placas no conjunto de algarobas localizadas nos canteiros da Rua Tenente Manoel Cirilo (Rua de Baixo); Algarobas localizadas na Rua Presidente Castelo Branco, nas proximidades da Escola Estadual Manoel Correia; As oiticicas as margens do Rio Quipauá próxima a ponte da RN 089, que liga Ouro Branco/Várzea/PB; Oiticica nas proximidades da Olaria do Sr. Francisco das Chagas de Medeiros; Uma craibeira na propriedade do Sr. Ismael Souto; Juazeiro na Rua Valentim Lopes; Um conjunto de oiticicas também as margens do Rio Quipauá;

Todo o trabalho será gerenciado pela Secretaria de Meio Ambiente e também pela Comissão de Tombamento e conservação dos Bens Culturais de Ouro Branco, que foi criada com essa finalidade. “Na próxima semana, vamos nos reunir com a Procuradoria do Município para lançar uma campanha de informação nos principais veículos de comunicação de Ouro Branco com intuito de informar às providências que vamos tomar para cumprir a lei. Tem pontos polêmicos e que precisam ser discutidos com a população, pois quem não obedecer à lei poderá até ser preso e responder pelo crime na justiça”, disse Roberto Claúdio. 


Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário