quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PTB, PV e PSDB se unem em bloco na Assembleia e escolhe o deputado Ezequiel Ferreira como líder

0 comments
EZEQUIEL_0033.jpg
O deputado Ezequiel Ferreira de Sousa foi o escolhido para representar a liderança do Bloco PTB, PV e PSDB na Assembléia legislativa. A informação foi confirmada pelo próprio Ezequiel via o seu microblog  Twitter.

Boa noite! Acabamos de formar um novo bloco na Assembléia: o nosso PTB com o PV de @GilsonMOURA e oPSDB de @DibsonNasser. Neste primeiro ano vamos assumir a liderança. No segundo será @GilsonMoura e no terceiro @DibsonNasser. no quarto ano do mandato haverá um sortei para a escolha do líder. com o bloco PTB/PV/PSDB ganha-se um voto no colegiado de líderes da Assembléia legislativa informou.

O  deputado também  comentou sua nova missão. Assumo com muita satisfação a  liderança desse novo bloco na Assembléia, que  nasce com o intuito de fortalecer  nossos trabalhos, ganhando representação no colegiado de líderes da Casa. Vamos trabalhar com responsabilidade na  discurssão das matérias favoráveis ao interesse do povo e também no desenvolvimento econômico e social do nosso Estado, argumentou Ezequiel.

Ezequiel Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário