sábado, 19 de fevereiro de 2011

Só choro e nada mais como sempre...

1 comments
O prefeito Erivan costa {PSB} compareceu na noite desta sexta-feira{18}á Câmara Municipal de lagoa nova para fazer a leitura anual do Executivo.
Erivan costa narrou as dificuldades enfrentadas  pelo município em 2010, afirmando que a prefeitura teve uma queda de receita nos anos de 2009 e 2010. O  ano que passou não foi fácil.
A cada anúncio de repasse dos governos federal e estadual tínhamos o sentimento de que a receita iria crescer. Porém, quando chegavam os recursos depositados nas contas do município, era uma decepção sem precedentes.
As liberações eram bem inferiores ao nosso planejamento, por isso tivemos uma queda tão expressiva na receita anual, Ele disse que diante dessa dura realidade, foi feito um replanejamento, com corte de despesas como gratificações, contrados, mais depois a chamou de volta.
 No final o prefeito Erivan costa enumerou as ações que estão planejadas para acontecer en 2011. O  ano de 2011 será de grandes realizações e temos certeza que assim estaremos cumprindo os compromissos assumidos com todos que acreditaram em nosso plano de governo, assinalou o prefeito. E também agradeceu ao presidente da casa Ariteu do Ó  e a todos seus Vereadores e Secretários que estavam presente
Só foi sentido a falta dos vereadores da oposição que não campareceram a cerimônia
COMENTÁRIO DO  BLOG LAGOANOVAVERDADE
 Desta vez irei cobra item por item do que este administrador prometeu na mensagem dele  nesta sexta-feira Nada ficar sem cobra, pois o mesmo prometeu tanto na sua campanha política e depois que foi eleito e não realizou nada, mas o povo sabe que quem vive de promessas é Santo e promessa não enche barriga de ninguém.
Quem não fez nada en 6 anos de administração ate o momento, ninguém  vai mais acreditar em história para boi dormir, por isso que volta a perguntar e as promessas que o nobre prefeito mandou imprimir e falou para o povo que tudo dele seria cumprido, pois estava registrando em cartório Cadê você cumpriu pelos menos uma só ação prometida?  pois nosso município não tem Saúde, uma ação de geração de emprego e renda para os jovens e adultos, a educação é um caos, a cidade esta um verdadeiro lixão em especial nos bairros mais pobres e humildes,  a agricultura não existe, cultura Exporte e Lazer  também não existe, as ruas e avenidas estão completamente repletas de buracos .
Tem tantas coisas que o próprio povo já ate esqueceu, mas este blog não esqueceu e vai cobrar ate o fim do seu mandato e não estarei preocupado com a sua cara feia ou com o seu ódio e rancor por está sempre mostrando a incompetência da sua péssima  administração. Tanto é verdade que na leitura da sua mensagem  só compareceram  os seu vereadores da sua base de sustentação e os seu  Secretários e alguns auxiliares, mais povo não foi e nem vai por já está cansando de tantas promessas de miolo de pote e não vai mais perder tempo só para escutar besteiras e muito rancor e ódio.

Um comentário:

  1. CARO AMIGO DANIEL , VC LEU ONTEM NO BLOG DE R SILVA O QUE O PREFEITO TEVE CORAGEM DE DIZER ? DIZENDO QUE TODO DIA TEM MEDICO NO HOSPITAL TANTO NA CIDADE QUANTO NA ZONA RURAL , PELO AMOR DE DEUS AONDE QUE FICA ESSES MEDICOS SÓ SE FOR NA CASA DELE PQ NO HOSPITAL NUM TEM NAÕ!!!!!!!ESSE HOMEM PENSA QUE O POVO É BURRO É?SIM DANIEL VC VIU O ESTADO QUE TA O JOAO XXII? E APRAÇA? CAINDO OS PEDAÇOS!!!!!!!!!!!!UM ABRAÇO E VAMOS QUE VAOS

    ResponderExcluir