quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

VEREADOR DO PSB VAI PROPOR SALÁRIO MÍNIMO DE 560,00 REAIS PARA SERVIDORES DO MUNICÍPIO

0 comments
 
Em contato com o blog agora a pouco o vereador e presidente do PSB de Currais Novos, Izinho Brandão, disse que vai entrar com um requerimento na mesa da Câmara Municipal de Currais Novos solicitando que o prefeito Geraldo Gomes pague o salário mínimo de 560,00 aos servidores do município proposto pelo seu partido.
Izinho justifica seu pedido dizendo que os democratas apresentaram uma emenda ao projeto do governo federal em que o governo teria condições de pagar um salário de 560 reais e, portanto como Currais Novos é administrado por um democrata o prefeito tem todas as condições, segundo o seu partido, de atender a este requerimento.
Para o vereador currais-novense, Geraldo Gomes apoiou as candidaturas de Felipe Maia e do senador José Agripino os maiores defensores do salário de 560,00 e não tem dúvida de que o prefeito não vai se recusar a pagar um salário proposto por seus líderes.
O vereador também declarou que o PSB estadual tem o desejo de lançar candidatura própria em todos os municípios do estado e em Currais Novos o partido irá se reunir para decidir que poderá ser o indicado para encabeçar a chapa na eleição dom próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário