terça-feira, 29 de março de 2011

1º encontro de Bregueiros de Parelhas

0 comments
A cidade de Parelhas, no dia 02/04  do próximo mês (Abril) ,vai se apaixonar com o 1º encontro de Bregueiros de Parelhas, um evento, em sua primeira edição, que caiu no gosto da população local e de diversos municípios da Região do Seridó, que vão viver momentos de intenso romantismo e matar saudades com os grandes clássicos do brega.
Os bregueiros, diga-se, românticos de carteirinha, adoraram a programação oferecida pela administração ,Clube Centenário. Num único dia se apresentam nomes como Balthazar,José Roberto e Genival Santos, autor de músicas consagradas que lhe conferiram prêmios, a exemplo de "Mulher e Eu Te Peguei no Fraga", que deixou  sua marca no gênero romântico por meio de composições. Outro grande sucesso de Genival Santos ,"Será que Mereço Esse Castigo" , que vendeu mais de um milhão de cópias, deixando seu gênero romântico na música brasileiro .
No mesmo dia 02/04 também se apresenta uns dos maiores blegueiros do brasil , teremos shows com Baltazar, um dos maiores destaques da primeira edição do encontro de bregueiros. Sara é tida como uma das músicas mais pedidas nas suas apresentações. Outra grande atração da primeira edição  mais esperada da cidade de Parelhas será José Roberto.
Fonte TV Parelhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário