quarta-feira, 30 de março de 2011

Erivan retornou de Brasília com muitas esperanças.

2 comments
O prefeito de Lagoa Nova-RN, Erivan de Souza Costa, passou a ultima semana em Brasília percorrendo vários Ministérios a procuro de recursos para  o município.
Em baixo do braço o prefeito carregava projetos tais como, reforma da Praça João Marinho, e do Mercado publico.
Mas, o esporte também fez parte desse pacote de projetos como, por exemplo, o gestor lagoa-novense foi atrás de recursos para a construção de um ginásio de esportes na comunidade Buraco de Lagoa.
Quem conhece Erivan Costa sabe de sua dedicação para com a educação de seus munícipes, e,  o prefeito,  também levou um projeto para a aquisição de mais um Ônibus Escolar.
Lembrando que o município já dispõe de três ônibus exclusivamente para o transporte dos estudantes, o que ainda é pouco, para atender a demanda municipal.
Mas, Erivan de Souza Costa não esqueceu de um beneficio que é um bem comum para toda a população, trata-se de calçamento de varias artérias daquele município.
Na tentativa de conseguir recursos para esse fim, o prefeito bateu em outras portas, tendo sempre uma boa acolhida por parte de vários parlamentares que ele procurou.
Agora, é esperar o tempo e vê, esses projetos tornando-se realidade, mas, não podemos esquecer que o prefeito  fez a sua parte, resto agora, é com Brasília.
Acompanhado do senador José  Agripino Maia e do deputado federal Felipe Maia, que são os  fieis escudeiros prefeito em Brasília, Erivan voltou para a terrinha com muita esperança de obter êxitos em seus propósitos, em defesa de uma Lagoa Nova melhor.

2 comentários:

  1. Erivan é um marqueteiro de primeira,de um copa água o cara faz uma tempestade.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO EXCELENTISSÍMO PREFEITO, POR SUA NOBRE LUTA EM PROL DE UMA LAGOA NOVA MELHOR, POIS ENQUANTO MUITOS MUNICÍPIOS ESTÃO PASSANDO POR CRISES E GREVES, NOSSA QUERIDA CIDADE NÃO PÁRA DE CRESCER. E VIVA A NOSSA BELA LAGOA NOVA.

    ResponderExcluir