Aproveitando inúmeras reclamações da população urbana e rural, e ampliando seus Serviços de Utilidade Pública, a 93 FM nesse dia 26, último sábado, através do Programa Gente da Gente promoveu ENQUETE SOBRE A LIMPEZA PÚBLICA DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, onde o resultado vem comprovar que o povo tem razão.
“Com a pergunta: O que você acha da Limpeza Pública de Carnaúba?”, o programa recebeu telefonemas da Rajada, Ramada, Carnaúba de Baixo; Monte do Galo, Tanquinhos, Xique-xique e Ermo, que são expressivas comunidades do município, sem contar a maciça participação de pessoas dos bairros do centro urbano do município, que fizeram questão de identificar os problemas, oferecendo endereço do amontoado de lixo ou tralhas distribuídos pelas ruas da cidade. Como resultado dessa consulta a população local a enquete obteve um resultado de:
  • 2%: BOM
  • 98: RUIM
Esse feed back , como pesquisa de opinião pública, vem contribuir em muito na busca de solução para os problemas dos munícipes, cidadãos e cidadãs pagadores de impostos, que buscam os meios de comunicação, como forma de expressão de suas opiniões, garantindo seus direitos. Com isso quem ganha é a população que agradecida começa a ver com outros olhos as obrigações da administração pública, provando que a voz do povo é a voz de Deus.
DO BLOG: Realmente, a questão da Limpeza da cidade de Carnaúba está um verdadeiro caos, passando toda a impressão de cidade suja. De parabéns esse povo que busca seus direitos, já que os visitantes estão levando essa má imagem da população carnaubense.
fonte:carnauba verdade