segunda-feira, 28 de março de 2011

A POLÍTICA É FOGO – VAI SAIR DA EX-UNIDADE POTIGUAR O SENADOR EM 2014.

0 comments

Foto: Divulgação.
Quem diria que os integrantes da famosa Unidade Potiguar, grupo formado pelos deputados Henrique Eduardo Alves, João Maia e o então presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria, que tinha o objetivo de unidos, formarem uma coalizão indicando o nome do candidato que disputaria a sucessão da ex-governadora Wilma, agora, cada um no seu espaço, acenam para o Senado em 2014.
O federal Henrique, que possivelmente fechará o seu mandato na Câmara Federal com chave de ouro, exercendo a presidência da Casa e a liderança do seu partido, já cansou de de ser deputado, e com o fortalecimento político do PMDB, já anda falando em ser senador em 2014.
Joõ Maia, deputado federal com o seu segundo mandato, que sonhava com um Ministério no governo de Dilma para chegar ao governo do Rio Grande do Norte, também já comenta a possibilidade de não disputar a Câmara Federal, olhando para o Senado da República em 2014.
O vice-governador Robinson Faria, que se agigantou nas últimas eleições, deverá contar com o apoio da governadora Rosalba Ciarlini, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, representando o Agreste e o Seridó do Estado, onde tem o apoio do líder regional, deputado Vivaldo Costa.
A disputa pela única vaga em 2014 para o Senado Federal, já começa agora nas eleições de 2012. O PMDB vai lançar candidatos em mais de 40 municípios, João Maia fortalecendo o seu PR em tudo que é cidade, e Robinson se agigantando cada vez mais pelo interior do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário