quarta-feira, 23 de março de 2011

Ricardo Motta participa da abertura da Semana da Água

0 comments

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta, participou na manhã desta terça-feira, 22, da abertura oficial da Semana da Água, no Parque das Dunas, feita pela governadora Rosalba Ciarlini e pelo vice-governador e secretário estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Robinson Faria. Segundo o deputado Ricardo Motta, é importante utilizar datas como o Dia Internacional da Água para chamar a atenção para a necessidade de preservação do lençol freático e ao mesmo tempo assegurar à população o consumo de água de qualidade.
Neste Dia Internacional da Água é importante fazer um alerta e a Assembleia Legislativa é sensível a essa questão da água, tanto que proporcionou a realização de duas audiências públicas com o intuito de debater o lençol freático. A Assembleia, o governo, a Secretaria de Recursos Hídricos, Ministério Público e demais entidades demonstram, aqui, o total envolvimento com a preservação do meio ambiente e em garantir água de qualidade para a população do nosso estado?, afirmou o presidente da Assembleia.
O evento promovido esta manhã integra uma série de ações organizadas pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) e Instituto de Gestão das Águas do RN (Igarn).
Assessoria de Imprensa da AL/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário