quarta-feira, 23 de março de 2011

VEREADOR IRON JÚNIOR DIZ QUE O COLEGA DEDÉ DO CONSÓRCIO MANGOU DOS ESTUDANTES

0 comments

Na sessão da câmara municipal desta noite de terça-feira, (22), o vereador Iron Júnior, literalmente deu um “carão” no colega José Justino Neto, “Dedé do Consórcio”, (foto ao lado) pelo do colega ter “mangado”, (rido) dos estudantes que fizeram a movimentação em prol da ajuda que antes era dada aos estudantes, mas que nesta atual administração nunca foi dada.
Eu não esperava isso do senhor não nobre colega, o senhor deveria estar lá apoiando aquelas coitadas (os) que estão tentando se formarem, estou decepcionado com o senhor. Em todos os outros municipais do Seridó os prefeitos ajudam aos alunos, só o daqui é que não ajuda, e o senhor ao invés de ajudar aos estudantes fica “mangando” deles! Ao invés de rir deles, o senhor deveria procurar o prefeito e pedir pra ele ajudar, isso sim, e não mangar dos alunos que saíram as ruas ao pingo do meio dia”. Disse o vereador Iron Júnior (foto ao lado) ao colega Dedé do Consórcio.

Será que entre os alunos tem alguém que votou no vereador? Se tiver, é uma forma muito gratificante de retribuir o voto de confiança. Só em Jardim do Seridó mesmo! 
fonte:paulinho barra pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário