domingo, 24 de abril de 2011

AO LADO DO CASAL ZÉ LINS E ÂNGELA, EX-GOVERNADORA WILMA DE FARIA ACOMPANHA PROCISSÃO DO SENHOR MORTO

0 comments
Passando o feriado da semana santa no seridó a ex-governadora Wilma de Faria participou da missa da sexta-feira e da procissão do senhor morto em Currais Novos acompanhada pelo ex-prefeito Zé Lins e de sua esposa Ângela Lins.
Wilma está hopedada na fazenda Recando Encantado de propriedade de seu irmão Nilton Faria e aproveitou a estadia na terra da shelita para rezar um pouco e também manter contatos políticos.
A ex-governadora fez uma vista a projetos do programa Desenvolvimento Solidário que foram desenvolvidos durante seu mandato em Lagoa Nova e reuniu-se com o prefeito Erivan Costa a quem afirmou que estará ao lado do candidato do prefeito nas próximas eleições municipais.
Wilma esteve na pousada Chalés do Cajueiro do amigo Gilberto e também visitou Dona Terezrinha Lins, mãe de Zé Lins, que estava passando a semana santa em sua casa na serra de Santana.
Hoje a Guerreira manteve alguns contatos políticos e neste momento está no restaurante Quintal da Vila, de propriedade da estilista Luciana Mamed, curtindo uma boa música MPB ao som de Agnelo Júnior.
Wilma de Faria e José Maurício estão na Vila acompanhados por Zé Lins e Ângela Lins, Vilton Cunha e Ana Maria, Nilton Faria e Nina Salustino dentre outras lideranças e entre um assunto e outro não pode faltar a boa política afinal Wilma deverá apoiar a candidatura de Zé Lins a prefeito de Currais Novos no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário