quarta-feira, 27 de abril de 2011

Em lagoa nova tudo caminha para o confronto “entre dois primo

0 comments
João Maria está mesmo decidido para entrar na política, o que no início parecia uma simples especulação, virou projeto, sua presença na cidade de lagoa nova tem sido uma coisa frequente. Não é difícil encontrá-lo com lugares públicos do município em meio a rodas de conversa. Segundo o João Maria, seu nome já ganhou a simpatia do povo:  “Eu tenho escutado o povo e seus representantes e desta forma sinto que tenho ganhado a simpatia de ambos. tenho sentido isso nas conversas que tenho tido não só com políticos, mas, sobretudo com lideranças comunitárias e formadores de opinião.” Comentou.
Na sua mais recente  viaje a capital João Maria deixou claro sua decisão de disputar a sucessão do  prefeito  Erivan costa. é  a sugestão da chapa majoritária, ele quer fazer par com a ex-primeira Dama  gracinha  dantas  , assim como eu, tem afirmado que está pronto para somar e não para dividir. Na minha opinião, seria sem dúvida uma chapa muito bem aceita pelos conterrâneos”. Avaliou.
Comenta-se, que um dos mais entusiasmados com a candidatura de João Maria é o deputado Felipe Maia, que inclusive estaria articulando com Henrique Alves formaram chapa com  DEM e PMDB  e terá todo  apoio do prefeito Erivan costa.
do prefeito Erivan costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário