terça-feira, 19 de abril de 2011

Ex-Vereador Rogerio Laurentino particpou da Convenção do PSDB em Natal

0 comments





Quem participou da convenção do PSDB, realizado no último sábado (16), em Natal, foi o ex-vereador Rogério Laurentino, que integra a união dos principais grupos políticos de Florânia... Lá, Rogério aproveitou a oportunidade e entregou ofício ao Deputado Federal Rogério Marinho, que assumiu o Diretório Estadual do Partido, solicitando duas obras de grande importância para o município de Florânia.
A primeira foi o saneamento básico do Bairro Passagem das Flores, que beneficiará mais de 90 famílias, no qual encontra-se o projeto pronto no departamento de engenharia da CAERN.
A outra obra solicitada por Rogério Laurentino foi à continuação do Convênio de Pavimentação da estrada que liga a sede do município a Vila Jucurí, já que a obra foi uma conquista do prefeito Sinval Salomão (PTB) junto ao ex-governador Iberê Ferreira (PSB), tendo seu convênio cancelado pela atual governadora Rosalba Ciarlini (DEM), de quem Rogério Marinho é aliado. “O deputado Rogério Marinho me garantiu que não irá medir esforços para garantir a liberação desses dois grandes pleitos em favor da população de Florânia”, declarou Rogério Laurentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário