sexta-feira, 22 de abril de 2011

Isaías Cabral distribui Leite e Pão para mais de 1.000 pessoas em Acari.Isaías Cabral distribui Leite e Pão para mais de 1.000 pessoas em Acari.

0 comments

Hoje (sexta-feira santa), por volta das 8 hs da manhã, Isaias Cabral e amigos se reuniram mais uma vez na rua Juvenal Lamartine para a realização das doações que sempre são feitas na semana santa.

Este ano estão sendo distribuídos 6.000 pães e 2.000 litros de leite, ítens estes, que são produzidos por panificadoras e pecuaristas locais.
Essa ação já vem acontecendo à vários anos na semana santa. Como já era previsto, milhares de pessoas compareceram para receber as doações, que durante o dia todo, se estenderá aos povoados Bulhões e Gargalheiras.

Durante o ano todo, Isaias Cabral e amigos sempre realizam ações desse tipo, como: No dia das mães, onde eles sorteiam grandes prêmios para todas as mães acarienses e no natal, onde acontece o ” Natal feliz da criança”, onde são distribuídos mais de 2.500 brinquedos.

“Eu me sinto muito feliz em poder ajudar essa gente, mesmo que seja uma ação pequena, tenho certeza que tem um significado especial para as pessoas que recebem, tendo em vista o tamanho das dificuldades enfrentadas pelo nosso povo. ” Disse: Isaias Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário