sábado, 23 de abril de 2011

Mandato de Patrício Junior, esta nas mãos dos vereadores.

0 comments

Corre a bocas miúdas que na próxima terça-feira (26-04), na cidade de jardim do Serido – RN, a Câmara Municipal vai se reunir secretamente para apreciar parte da decisão judicial que cassou o mandato do atual ex-vice-prefeito?  Patrício Junior.  
Como sabemos e não novidade nenhuma, tudo que é secreto é escondido e em sendo assim, ninguém saberá que votou contra o povo e a favor de Patrício ou quem votou contra Patrício e a Favor do povo.
Como a maioria das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, a de Jardim também é composta por nove vereadores e dos quais seis precisam votar a favor da decisão judicial para que Patrício Junior permaneça sem mandato
Do total de nove vereadores jardinense,  cinco é de oposição e quatro faz parte da bancada de sustentação da administração, (situação), pode até ser que eu me engane, mas, enquanto o MP esta tentando moralizar a política, não acredito que os vereadores queiram que a desmoralização permaneça.
Não podemos negar que seria de bom tamanho que a população de Jardim do Serido fique de olhos e ouvidos  bem abertos para depois do resultado ficar sabendo se pode ou não continuar acreditando na bancado de vereadores, caso eles vote da decisão judicial, merecem voltar em 2012, caso vote contra a decisão da Justiça, não merecem voltar em 2012.
Caso eles votem contra o povo, ou seja, a favor da permanência de Patrício Junior como vice-prefeito, seria uma puta sacanagem contra a população de Jardim do Seridó. Eu estou de Olhos e ouvidos bem abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário