terça-feira, 31 de maio de 2011

Festa do agricultor reuniu centenas de pessoas em lagoa nova

0 comments

Os agricultor lagoanoveses foram surpreendidas com uma bonita festa patrocinada pela gestão do município, onde foram sorteados valiosos brindes entre os ” agricultor de todo município.
AGRICULTOR3.jpg
Muito antes de começar o evnto o centro da cidade de lagoa nova começou a ser invadido pelas agricultor que apareciam em todos os lugares.
AGRICULTORMISSA.jpg


Era uma coisa bonita para ser vista. os agricultor se direcuionavam para di baixo da feira coberta  local escolhido pelo prefeito Erivan costa para fazer a festa dos  agricultor.
AGRICULTOR2.jpg
A estrutura para realização do evento ainda estava sendo preparada, mas mesmo assim os agricultor  aguardavam pacientemente.
Fogões, geladeiras, eletrodomésticos, enfim, foram sorteados prêmios que duplicaram o número de prêmios ofertados no ano anterior.
agricultorlagoanova.jpg
Mães e filhos de todas as idades, aguardavam o início da festa.



Conhecido como um bom gestor na região, o prefeito de lagoa nova, Erivan costa, teve o seu trabalho mostrado para todo Rio Grande do Norte.



Durante o pronunciamento do prefeito de  lagoa nova, as pessoas  saudavam com gestos de carinho e reconhecimento pela sua boa gestão.






Durante todo momento,os agricultor da cidade e das comunidades  aguardavam os sorteios.



Comerciantes, servidores municipais, prstadores de serviços e políticos, todos contribuíram para o êxito da bonita festa dedicada ao dia dos agricultor.



 Os agricultor ficaram ali, firmes e satisfeitas esperando o grande momento.



O evento também propocionou momento de reencontro entre os agricultor de todo município. A cada instante um novo reencontro, abraços e lembranças dos momentos vividos. Assim foi a festa do agricultor  na cidade de lagoa nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário