sábado, 21 de maio de 2011

MORADORES PEDEM SOCORRO: A HORA É DE ACORDAR E GRITAR PELOS NOSSOS DIREITOS DE CIDADÃO

0 comments
Arquivo do JCN
A população de Carnaúba dos Dantas já não sabe mais a quem pedir socorro quanto à situação angustiante que atravessa este município, no que diz respeito às ruas de nossa cidade.
De tanto conviverem com os buracos, lamas, lixos e outras situações, os moradores já até se acostumaram com o descaso. Recorrer a quem? Ao Papa Bento? A Presidente Dilma? Aos Juízes? A Imprensa? Aos vereadores? Ao prefeito? A quem mesmo devemos recorrer?
Parece que neste primeiro momento não existe uma fórmula mágica que tente solucionar esse problema. A Câmara de Vereadores de nosso município não move uma ação na Justiça para chamar a atenção dos administradores quanto a essa situação degradante que passa os moradores.
O momento exige atenção redobrada. É preciso cobrar das autoridades competentes que façam alguma coisa para contornar esse sofrimento que atravessa os pedestres, motoristas, ciclistas e toda a comunidade carnaubense.
A buraqueira que está nas ruas de nossa cidade, parece não incomodar aqueles que não trafegam por essas ruas. Com bastante dinheiro no bolso, mandam seus carrões equipados para a mecânica e não sentem no seu orçamento.
Situação ruim mesmo é do pobre que precisa se deslocar no dia-a-dia para o trabalho. Quando de pés, ainda tem o azar de “tomar” um banho de lama dos buracos, proveniente dos pneus de carros ou de motos que caem nos infinitos buracos.
Até quando iremos ficar levando cascudo, mudo? A hora é de acordar e gritar pelos nossos direitos de cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário