terça-feira, 17 de maio de 2011

Um estado em falência financeira, foi à herança que a Rosa recebeu, é o que dizem.

0 comments
Falando um linguajar que todos possam entender, já deu para se perceber que o governo da Rosa esta começando a capengar.
Com cinco meses de vida sinto muito em ser obrigado a dizer e a admitir que o atual governo esta indo pelo mesmo caminho do governo Wilma e Ibere, ou melhor, ainda não disse para que veio.
Acredito que dos cargos de confiança de segundo e terceiro escalão ainda continua nas mãos dos agentes de confiança do governo passado.
Por exemplo, na Central do Cidadão de Currais Novos, apenas a direção do DETRAN local  foi nomeada e os dois gerentes, o mais continuam como antes, ou seja um cals total, fora isso só aconteceu mudanças no comando da 3ª CIPM, que perdeu com a saída do Major Costa.
Nos demais setores continuam a mesmice de sempre, nada se sabe, nada se resolve e o povo continua a esperar que alis é a única coisa que nos resta.
Há, para não ser injusto também aconteceram mudanças na direção do Hospital Regional de Currais Novos, que, desde que assumiu, as únicas noticias que se tem  são publicas nas paginas negras dos escândalos, ou melhor , o Hospital  Padre João Maria,  ou  o Regional ou os dois, estão em  sua própria UTI e,  seu esta do é de coma terminal.
As obras estão sendo paradas uma a uma, por exemplo, a adutora que vai ou pelo menos ia beneficiar Carnaúba dos Dantas e a comunidade Santo Antonio parou e ninguém toca mais no assunto, os órgãos governamentais na terra da musica continuam todos nas mãos vermelhas do 40 e nada melhorou pelo menos Por enquanto.
A educação esta em greve, a segurança publica esta em greve com a greve da policia civil, se continuar assim, a militar também devera pensar em uma greve e para não ficar de fora,  o próprio governo vai decretar uma greve, já que seu estado é de falência financeira, pelo menos é o que dizem, foi à herança que a Rosa recebeu, dizem eu não provo….

Nenhum comentário:

Postar um comentário