quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vereador Geovani faz críticas ao prefeito em pronunciamento na Câmara

0 comments
Na sessão da Câmara Municipal de Florânia desta última quinta-feira (19), o vereador Geovani Pereira (PSB) levou sua mensagem reflexiva aos companheiros vereadores que formam o Poder Legislativo do município de Florânia.  Na mensagem que comoveu a população, mostrou aos floranienses a verdadeira situação que se encontra a nossa cidade na atual administração.

No seu pronunciamento o vereador ressaltou também a importância da amizade e o respeito entre os colegas vereadores na casa legislativa, principalmente em relação ao atual Presidente da Câmara. "Não esqueça da amizade que cultivamos entre nós há mais de 20 anos... Não me trate como seu adversário senhor presidente. Mas peço que tenham respeito como sempre respeitei á todos. É isso que eu espero." Frisou Geovani.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador Geovani falou do posicionamento da Câmara Municipal junto a administração do prefeito Sinval Salomão. "É necessário que tenhamos uma Câmara Municipal independente, o papel de um vereador não é ficar aos pés do prefeito, afinal esse gestor que já declarou que não é mais candidato a nada, é porque ele sabe que é incompetente." Ressaltou o vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário