Na manhã deste sábado, dia 28 de maio, num bate papo descontraído com Zeca Pantaleão, o renomado empresário da Feras Produções Adonis Antonio, participou do Programa Gente da Gente, levado ao ar todos os sábados pela 93 FM, de Carnaúba dos Dantas/RN.
De passagem para a cidade de Parelhas, Adonis expressou sua felicidade, por está ao lado do amigo Zeca Pantaleão, dizendo está retornando de compromissos na Agenda de Shows da Banda Feras, e Guga e Forró de Luxo.
Na oportunidade, entre sorrisos e desabafos bem prósperos a respeito de sua trajetória, enquanto músico e empresário do concorrido setor, Adonis mostrou dois lançamentos de sua empresa, em excelentes CDs recentemente gravados pela BANDA FERAS, com o título de FORRÓ DE NÓS, e outro de GUGA E FORRÓ DE LUXO, com o nome de ARRAIASA.
E na oportunidade anunciaram para breve, mais uma grande promoção da respeitada emissora de rádio. E não deu outra! Entre aprovações, via mensagens, emails e telefonemas, de imediato centenas de pessoas de todas as regiões abraçaram a idéia: FESTA DAS REDES SOCIAIS… contemplando o MSN, Orkut, Face book, Twitter e outras redes do mundo virtual.
Então, dentro em breve, Carnaúba estará vivenciando esse grande evento, que diga-se de passagem, deverá ficar na história de toda região !!!!!