quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ezequiel prestigia “São Pedro do Povão” em Nova Cruz.

0 comments

Nesta terça-feira (28), o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) prestigiou o “São Pedro do Povão” de Nova Cruz, no Agreste. Antes de chegar à Avenida Industrial José de Brito, no bairro Alto de São Sebastião, Ezequiel participou ao lado do prefeito Flávio Azevedo (PMDB) de um juntar na Fazenda Santa Gertrudes da família do vereador Marcelo Cunha Lima. A governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o vice-governador Robinson Faria (PSD) e o presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta (PSD) também estavam.

“Nova Cruz atrai milhares de visitantes nesta bela festa do São Pedro do Povão. Através da Prefeitura, o nosso prefeito Flávio Azevedo, além de enriquecer a cultura do Agreste, também gera oportunidade de emprego e renda, alavancando a economia da cidade. Fico feliz em apoiar uma administração que colabora com o desenvolvimento e deixa seu povo mais feliz. Tenho lutado na Assembleia por dias melhores também para Nova Cruz”, comentou Ezequiel.
A festa entrou pela madrugada. Antes de acompanharem a festa, as autoridades fizeram uma visita a Rádio FM Agreste. Depois, as autoridades foram recebidas no camarote da Prefeitura de Nova Cruz. Uma multidão lotou a Avenida Industrial José de Brito, onde acompanhou o show da banda Garota Safada e o Forró da Galega, que vem se destacando no Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário