quinta-feira, 30 de junho de 2011

Garibaldi e Henrique vão comandar caravana do PMDB no vale do Assu

0 comments

A Direção Estadual do PMDB, confirmou os encontros regionais nos dias 09 e 10 de julho nos municípios Caraúbas e Assu. A caravana peemedebista será comandada pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves e contará com as presenças do ministro Garibaldi Filho e dos parlamentares da legenda.


No dia 09 o roteiro começa pela cidade de Upanema, seguindo para Apodi e encerra a maratona em Caraúbas, onde ocorrerá pela manhã a Convenção Municipal para eleger o novo diretório e a tarde acontecerá o encontro político com as lideranças do PMDB na região.
No domingo dia 10, a caravana bacurau inicia sua caminhada na cidade de Ipanguaçu, participando da Convenção Municipal do PMDB, e deslocando em seguida para São Rafael, onde ocorrerá o mesmo evento partidário e logo após se fará presente em Itajá para eleição do diretório naquela cidade.
Às 17 horas os peemdebistas encerram o encontro do partido em Assu com a presença de todas as lideranças da legenda na região, quando na oportunidade serão debatidos os assuntos, com vistas às eleições de 2012.
Por Jurandi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário