O prefeito Municipal de Acari Antônio Carlos Fernandes (TOM) concedeu uma entrevista na FM Gargalheiras ao blogueiro Romeu Dantas, onde afirmou compromisso de finalizar as obras de reforma das praças Tházia Luana (Landorbebe e Point bar), praça da rua Tiradentes e praça da rodoviária, visto que os convênios foram finalmente liberados pelo governo federal para a conclusão dessas obras.
O Prefeito garantiu também a reforma do telhado do municipal clube para antes da festa da padroeira, e a reforma geral para após a festa, como também a reforma do Estádio Municipal Pedro Celestino, onde será feito um trabalho de nivelamento, instalação de refletores e troca completa do gramado.
Também foi citado por TOM a reparação das estradas da zona rural do município, que são muito afetadas pelas chuvas e disse que está apenas aguardando a chegada da Patrol, que apresentou problemas mecânicos.
Também comentou o aumento no piso salarial dos professores do município, que passarão a receber mais por seus trabalhos e a conclusão da Creche municipal, que se localiza no bairro Petrópolis e será inaugurada no período da Festa da padroeira.
O prefeito Tom também garantiu as obras de pavimentação da rua que envolve a capela de Santa Rita de Cássia, no Bairro petrópolis, como também várias ruas existentes no bairro.
Tom finalizou dizendo que é candidato natural as eleições municipais do ano que vem, que não tem medo de enfrentar ninguém e se sair candidato é para ganhar, como também afirmou que se o grupo político a que pertence resolver escolher outro candidato, terá o total apoio da pessoa dele.
O blog comenta: ano pré-eleitoral dá de tudo. Tom resolveu dá o tom de sua administração somente agora, foi?
Fonte : Blog do Robson Pires