segunda-feira, 27 de junho de 2011

Psicólogo e pré-candidato a prefeito Claudio Pinheiro participa da Festa do padroeiro do Assentamento João da Cruz

0 comments
Flávio Teixeira, José Avelino, Claudio Pinheiro(pré-candidato a prefeito), o empresário Beto de Roque, o Vereador Geovani Pereira Cruz(pré-candidato a prefeito) e José Teixeira Filho(Badé)
 Neste ultimo sábado (25), a comunidade do Assentamento João da Cruz esteve comemorando a Festa do seu padroeiro São João Batista. Na oportunidade todo o povo amigo daquela comunidade prestigiou o evento e que também contou com várias lideranças políticas do município de Florânia.
João Maria da Silva(Diretor da Escola FLC), Claudio Pinheiro e sua esposa Jerlani, Nice Cruz esposa de Geovani
Vareda e Vereador Geovani
O psicólogo e pré-candidato a prefeito Claudio Pinheiro , o Vereador Geovani Pereira Cruz (PSB), o Diretor da Escola Francisca Leonisia Professor João Maria e o senhor Ivo Luiz , foram algumas das lideranças que prestigiaram o evento.

A Festa que contou com a presença de alguns lideres oposicionistas, consolidou ainda mais a união do grupo da oposição do município de Florânia: “A cada dia que se passa estamos mais unidos e fortes, no sentido de elaborarmos e conduzirmos um projeto popular que venha atender os anseios de todas as pessoas que amam o nosso município.” Frisou o pré-candidato a prefeito Claudio Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário