domingo, 19 de junho de 2011

Walter Alves participa do III Encontro da Rede de Prefeitos Empreendedores

0 comments
Ao lado da governadora Rosalba Ciarlini, da prefeita Shirley Targino, do deputado federal João Maia, de prefeitos de todo RN, o deputado estadual Walter Alves participou do III Encontro da Rede de Prefeitos Empreendedores, hoje (18), na cidade de Messias Targino.
Durante o encontro o deputado Walter afirmou em discurso que ações como essa motivam os municípios a avançar. “Tenho a certeza prefeita Shirley, que essa reunião derivará ações efetivas nos municípios aqui presentes. Sua vitória no prêmio SEBRAE nacional, no ano passado, fará com que o projeto Meu Sertão que Produz seja um espelho para todos os prefeitos do Brasil e do RN. Você está de parabéns porque agiu e modificou a realidade do seu município”, afirmou Walter. O deputado finalizou o discurso afirmando sua constante disposição em ajudar os prefeitos do RN com ações efetivas, concretas, que visem o desenvolvimento.
Coronel Ezequiel
Ontem (17), o deputado Walter Alves visitou o município de Coronel Ezequiel, para participar da II Caprifeira do Trairí. Acompanhado do prefeito Claudio Marques de Macedo (PMDB), de vereadores e lideranças da região, Walter visitou estandes e ressaltou a importância de ações como a Caprifeira que consolidam uma atividade econômica em uma região. “Nós sabemos que na primeira caprifeira, mais de 100 mil reais em negócios foram feitos aqui. Neste ano vamos dobrar esse número. Com negócios temos empregos e assim por diante”, disse Walter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário