sexta-feira, 29 de julho de 2011

Prefeito de Lagoa Nova é recebido na feirinha de Caicó por políticos do estado

0 comments

O Prefeito de Lagoa Nova Erivan Costa esteve hoje (28) á convite do DEM estadual na feirinha de Caicó. Acompanhado de assessores, Erivan Costa acompanhou a comitiva do governo e logo na chegada recebeu o apoio e as boas vindas de diversos políticos do estado. Além dos colegas prefeitos Francisco do PT, Vanildo Fernandes de Equador, Iranildo Pereira de Santana do Seridó, políticos da esfera estadual deram as boas vindas e logo se confraternizaram com o prefeito peesebista. 
Destaque para vários encontros, entre eles o do vice governador Robinson Farias, com o presidente da assembléia legislativa Ricardo Mota, com o senador José Agripino e com a deputada federal Fátima Bezerra (PT). Em uma conversa demorada e muito promissora com Agripino, o prefeito lagoanovense ouviu enfaticamente mais uma vez que o candidato do DEM para 2012 em Lagoa Nova é sem dúvidas João Maria Assunção do Democratas Lagoanovense.
Já da parlamentar Fátima Bezerra, Erivan recebeu garantias de que parcerias políticas para o bem de Lagoa Nova estariam por vir. Fátima demonstrou muito interesse em ampliar seu apoio político em Lagoa Nova e já deu mostras definitivas de que é muito simpática ao projeto sucessório do prefeito Erivan Costa na capital do frio. “Sempre tive um bom relacionamento com a deputada aqui no estado e em Brasília e sei que iremos sim após uma boa conversa, ampliar laços para o bem de nossa cidade” destacou o prefeito Erivan. 
No encontro, Fátima Bezerra garantiu de que sua vinda em breve á Lagoa Nova permitirá um estreitamento maior de amizade com o grupo do prefeito Erivan Costa e isso permitirá que nosso bom convívio com o governo federal possa garantir melhorias ao querido povo da Serra de Santana, destacou a deputada. O encontro de Erivan Costa com Fátima Bezerra na feirinha de Santana foi apoiado pelo prefeito Francisco do PT de Parelhas que é um amigo incondicional do prefeito lagoanovense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário